Dúvidas Frequentes

Como recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu a senha?”, em seguida coloque seu e-mail, CPF ou CNPJ e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

Como faço para saber meu e-mail de cadastro?

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu seu e-mail?”, insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança alguns caracteres serão ocultados.

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “camiseta branca” – no campo de pesquisa e aperte “Enter” ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu “Tamanho”, que aparece ao lado direito da tela. Você também pode clicar no botão espiar que irá aparecer assim que passar o cursor do mouse sobre o produto desejado e clique em “Selecione o tamanho”. 


Importante!
Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são da nossa marca exclusiva Vanlins Store e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.

Como faço para escolher meu tamanho?

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo dele. Se você não sabe ao certo que número comprar, clique no link “Guia de tamanhos” para acessar a tabela com todas as informações. Você poderá, inclusive, aprender a tirar suas medidas e encontrar o tamanho ideal!

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho – nosso guia estará lá para te ajudar – e clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Como faço para utilizar vales e cupons?

Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra clique em “Cupons e vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Caso possua um vale, você poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra.


Importante!
 Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir!

Como usar

1) Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

2) Escolha o produto que você quer e clique em “”Comprar””;

3) No carrinho, clique em “Concluir compra”;

4) Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, clique em “Inserir cupom”, informe o código do cupom e clique em “Usar cupom”;

5) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra;

ENTREGAS E FRETE

Como recebo meus produtos?

 Nós disponibilizamos as opções de frete: PAC ou SEDEX, para que você possa escolher a que melhor atenda suas necessidade.

• você também pode escolher a opção “RETIRAR EM LOJA” e retirar, sem custo, em uma de nossas lojas físicas VANLINS STORE que fica localizada 

Loja 1: Mega Polo Modas – Brás Rua Barão de Landário, 670, Loja 2215, 2º Andar

Horário: Segunda – Sexta, 7h – 17h30

Loja 2: Shopping Lombroso Fashion Mall – Bom Retiro
Rua Prof. Cesare Lombroso, 259, Loja 26A, Sala 03

Horário: Segunda – Sexta, 7h – 17h30

prazos:

• os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você. para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.

• atenção! esses prazos são informados pela transportadora/correios e começam a contar a partir do dia da postagem, então fique de olho!

• compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.

• pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

• se tiver alguma dúvida relacionada aos prazos de entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail atendimento@vanlins.com.br

rastreio:

• assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear.

• se por algum motivo você não receber este e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “meus pedidos” e insira o código informado no site da transportadora ou dos correios.

• se tiver alguma dúvida relacionada ao acompanhamento da entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail atendimento@vanlins.com.br

entregas:

• o recebimento da sua compra pode ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

• são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso centro de distribuição e pode levar até 15 dias úteis para retornar para o remetente. para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá ser cobrado um custo.

• se tiver alguma dúvida relacionada a entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail atendimento@vanlins.com.br.

atrasos na entrega:

• às vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. nesses casos, a FASHION está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com a transportadora.

• os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: ausência do destinatário no endereço de entrega informado; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

• é muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreamento que é enviado para seu e-mail. dessa forma, garantimos a solução do problema mais rápido.

• se tiver alguma dúvida relacionada a demora na entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail atendimento@vanlins.com.br

extravios:

• no percurso do seu produto podem ocorrer extravios. caso tenha sido notificado a respeito, não se preocupe. envie um e-mail para atendimento@vanlins.com.br informando a situação que geramos um vale no valor da compra para você utilizar em um novo pedido.

troca de endereço:

• ops! cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? envie um e-mail para atendimento@vanlins.com.br com o número do seu pedido e os dados corretos. se sua encomenda ainda não tiver sido coletada, conseguimos fazer a solicitação de mudança!

NOSSAS LOJAS

Localizações e contatos

Loja 1: Mega Polo Modas – Brás Rua Barão de Landário, 670, Loja 2215, 2º Andar

(11)98910-7354

Horário: Segunda – Sexta, 7h – 17h30

Loja 2: Shopping Lombroso Fashion Mall – Bom Retiro Rua Prof. Cesare Lombroso, 259, Loja 26A, Sala 03

(11)94549-6754

Horário: Segunda – Sexta, 7h – 17h30

Contato: atendimento@vanlins.com.br

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Sigilo e segurança

a compra segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as suas compras, independente da forma de pagamento escolhida. todos os dados que você informar no processo de compra na www.vanlins.com.br serão criptografados.

a criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. a proteção é absoluta.

as informações coletadas apenas são passadas para terceiros quando necessário para facilitar o processo de entrega, cobrança, participação em promoções ou para cumprir determinações legais. por isso, os dados corretos são imprescindíveis para assegurar que sua compra seja entregue com segurança dentro do prazo e no local correto.